Jantar no Bateaux Mouches

Sair pra jantar em Paris é bom. Mas jantar no Bateaux Mouches navegando pelo rio Sena pode ser ainda mais interessante!

A seguir vamos contar como realizar esse prazer gastronômico na cidade luz.

A primeira coisa é reservar a data na internet. Aqui http://www.bateaux-mouches.fr/fr/croisiere/diner

Ali já se escolhe o tipo de menu e também aquece o cartão de crédito. A vantagem é que no dia do jantar ninguém precisa se preocupar em pagar a conta.

Não se atrase pra soirée, o embarque é na Pont de l’Alma (8ème arrondissement) e o transporte público te deixa pertinho.

Assim que identificados, sua mesa vai estar prontinha te esperando, assim como os aperitivos e a taça de champagne, santé !

Todo mundo instalado, hora de partir! A música começa, chegam os garçons para anotar os pedidos, vêm os fotógrafos e também os pratos elaborados cuidadosamente com o savoir-faire da culinária francesa.

Enquanto os pontos turísticos vão se aproximando, o piano e o violino invadem o salão! Tem até marcha nupcial pra quem estiver celebrando aniversário de casamento! E tem Édith Piaf, claro!

 

Ah, dá pra subir no terraço do barco pra tirar fotos externas e curtir a vista! Quando o barco passa pela torre Eiffel é melhor já estar posicionado, ali a concorrência pelo melhor clique aumenta!

Depois de todo o impecável serviço do jantar, têm bebidas quentes para a) digestão; b) aquecer o coração; c) dormir e acordar em Paris; d) todas as anteriores.

O passeio dura pouco mais de duas horas, o balanço é mínimo, mas o romantismo é garantido!

E você, já foi jantar no Bateaux Mouches ?

Bisous !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *